>>>  Este não é mais um projeto de marca qualquer  <<<
Esta é uma homenagem aos meus queridos avós, Erci Teresa Gröff (1946-2021) e Osmar Vivaldo Gröff (1943-2015), sua história de vida e seu legado de amor. Que as lembranças permaneçam em nossos corações.

Nascidos no interior do Rio Grande do Sul, Osmar e Erci eram colonos, descendentes de imigrantes alemães. Ainda jovens se conheceram, casaram e juntos de seus 2 filhos se mudaram para Novo Hamburgo, onde por mais de 40 anos moraram e tiraram o sustento de seu armazém. Fruto do árduo trabalho, os dois construíram uma chácara em Taquara, onde Osmar ia com frequência colher frutas e alimentar os peixes - não sem antes ir à cozinha e se certificar de estar levando todas as comidas gostosas preparadas pela esposa para a viagem.

Inspirada em sua história de vida, desenvolvi um projeto que reflete as conquistas e a essência de meus avós. Uma marca rústica, simples e emocional, que nasce para representar um armazém orgânico localizado em uma cidade do interior, com uma proposta de oferecer alimentos naturais, frescos e caseiros. O armazém proporciona ainda uma experiência de visitação aos clientes, que poderão conhecer o pomar junto à propriedade, colher e saborear as frutas e apreciar a natureza durante um piquenique com produtos feitos pela família, como o doce de chuchu, a famosa cuca da Dona Erci, pães, bolos, sucos, etc. A marca carrega um toque vintage e artesanal, com ilustrações feitas a mão dos proprietários, das frutas, hortaliças e itens presentes na decoração do armazém.

Interessado em um design para sua marca? Entre em contato:
Are you interested in Brand or Packaging Design? Contact us:
Back to Top